quarta-feira, 16 de maio de 2012

Olhos fechados



As suas asas tocam , envolvem 
invisíveis ... 
As suas asas desenhadas , 
incríveis ... 
As suas asas na sua pele alva ,
as suas costas magníficas ,
As suas asas raras ,
as suas caras de flutuar no meu corpo
As suas asas caras ,
dum tesouro incomprável
As suas asas vivas ,
vivendo no prazer
As suas asas rodopiando no ritmo da sua respiração,
no ouvido
As suas asas abertas ,
seu jeito de desejar
As suas asas me abraçando ,
enquanto derramo "eu" em seu corpo

As suas asas de mulher voando pra meu paraíso.

O anjo amarrado no meu calor ,
O anjo sequestrado ,
O anjo se deliciando de prazer e dor
O anjo que treme todo o profano
O anjo da mulher gemendo ser humano .

O seu vício no meu mundo
faz voltar e pedir por mais

Não consegue viver no paraíso ,
só em sua perfeição solitária .
Ama fugir pra cá e se despir em luxúria .

Você gosta do meu instinto de homem
tomando teu corpo alvo
te fazendo sorrir com os olhos sua perdição
nos arrepios,suspiros,fúrias,carícias , amor , paixão ...
teus olhos fechados,
tomando seu corpo .

Você marcada por mim na eternidade .

(Eber Vasconcelos) - Pra minha garota

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...