sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia da mentira


 Já pensou se tudo o que você acredita fosse somente uma história muito bem formulada?
 Se realmente não fosse quem é , mas tudo a sua volta lhe dissesse que sim, que você é o que eles querem que seja ?

 Penso que uma mentira é mentira no início , meio e fim . Uma mentira só se transforma em mentira quando desvendada. Uma história pode ser bem arquitetada , argumentos falsos bem construidos , emoções podem ser manipuladas a favor de um grande "contador de histórias" , nada mais induz melhor a ação ou crença das pessoas do que o toque das emoções   ...
 Tente perceber as pessoas por seus olhares,tente compreender que amores não são uma superfície plástica . O amor é muito mais que uma reação premeditada, que um sonho seu sob controle de outros mal-intencionados.
 É importante tomar certo cuidado com os "fracos", ter cuidado com as "vítimas" . Eles usam de sua compaixão e se justificam com uma bondade quase angelical . Convenhamos ... não existem outros Jesus Cristos para carregarem a dor do mundo em suas costas . Existem sim, esses falsos profetas que sugam sua mente e fazem dela o que bem entendem . Os parasitas que precisam de sua "energia" de vida para sobreviver.
 AH ... a mentira...  Uma história bem arquitetada causa uma grande euforia ao seu autor , meio que um sentimento de semi-deus que detém controle sobre a crença alheia . Um abraço nem sempre é um abraço , beijos nem sempre são apaixonados , geralmente quem ama tem pouca astúcia em conquistar , astuto é aquele "contador de histórias","conquistador de crenças" que se faz de ser ideal . Quem ama geralmente ama como uma certa naturalidade de quem é sincero sendo normal , mesmo sendo diferente do "ideal" .
 Eu queria hoje compartilhar somente uma verdade nesse dia da mentira, nessa Era de mentiras . Queria que você acreditasse em seu amor , sentisse esse amor , não se iludisse por paixões enganosas ou procurasse "imagens de beleza" quando na verdade a beleza do amor é quase invisível , intocável . A poesia é a única verdade !

(Eber Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...