sábado, 15 de janeiro de 2011

Existe ?


Quem é o Deus soberano que sorri com nossos louvores?
Quem ? Por que não responde? Não podemos ver as dores em Jesus Cristo ...
Nós somos indiferentes e nem sabemos como voltar
Sempre que amamos aprendemos a odiar.(um extremo anulou ao outro)


Existe desorientação generalizada,
Existem feridas não cicatrizadas.
Nós servos já sofremos em nossas carnes
E talvez por isso sequer saibamos o adorar com o prazer do sorriso .


Não existem mais pastores.
Ninguém consegue mencionar Seu nome com digno respeito e crença.
Por que tanta presença de hipocrisia? Por que tanta adoração ao ego?
Por que os "pastores" não guiam as ovelhas a Jesus,será que estão cegos?


Parece acontecer uma venda generalizada de almas ao diabo.
Todos abrem mão do mais sagrado e se deleitam no profano.
Por que há mais rituais do que amor? Por que se preocupam com causas e não com pessoas?
Todo o essencial chegou ao cabo?
Tudo está vazio. Por que todos os sábios são ditos insanos?


Eu digo que estou cansado,por mim e por todos ...
Me excluir dessa massa de auto-destrutivos humanos seria hipocrisia,
Pois estou tão afundado nisso e forjo em superfície a alegria.


Decididamente amar e receber indiferença destrói.
E a culpa já não é mais minha se os fatores externos bombardeiam.
A culpa não é minha se o descaso me mói como bagaço inútil.
Então, os pensamentos negativos me rodeiam.


E no fim todos chegaremos a ser e estar em um mesmo lugar ...


(Eber Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...