domingo, 28 de novembro de 2010

Amor e paixão , segundo Thiago Brum

Qual a diferença entre a paixão e o amor?
Fácil. A paixão é algo que dá e passa. É a vontade enlouquecida de dois corpos se unirem numa sinfonia perfeita, quase que transformando-se em apenas um.
A paixão é humana, é carnal, e, assim como o homem, uma hora ela morre.
No amor existe esse desejo enlouquecedor também, mas não é o mais importante. O que importa é a simples companhia, a amizade sincera, o respeito. O amor é divino, e é, ao contrário do que dizem, o sentimento mais fácil de explicar.

O amor...
é chama que nunca se apaga...
é fonte que nunca seca...
é o perfume mais doce e menos enjoativo...
é o filme mais emocionante...
é a música perfeita aos ouvidos...
é uma doença sem cura e mortal...
e só quem ama sabe explicar...

Sabe como eu sei disso?

é que a chama eterna sempre ilumina sua face...
e dessa fonte eu sempre quero beber...
sempre que fecho meus olhos sinto seu cheiro...
e em minha cabeça passa o filme da nossa história...
quando vou dormir escuto sua voz cantando suavemente...
e eu não consigo me curar disso e...neste momento...eu morreria por você

Como disse, fácil de explicar...o difícil é entender o porque que eu amo você!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gostou? Leia mais ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...